O novo Chevrolet S10 Z71 aparece sem camuflagem

Esta é a variante especial da picape de médio porte que será oficialmente revelada em breve. Nas últimas horas, imagens dessa configuração vazaram

O novo Chevrolet S10 Z71 aparece sem camuflagem
(Crédito: Divulgação)

A Chevrolet se prepara para a estreia do novo S10 Z71, uma picape que combina um visual aventureiro com algumas características esportivas, à semelhança do que aconteceu com suas irmãs americanas Colorado e Silverado.

Publicidade

Os anúncios oficiais para o Brasil (onde ocorrerá) já foram feitos e espera-se que em breve entre no mercado para se posicionar (provavelmente) um pouco acima da faixa média e abaixo do País Alto.

A ideia seria aplicar a mesma estratégia do Onix RS, o hatch estético esportivo, que não está posicionado no topo da gama como a variante Premier. Agora, enquanto aguardamos o lançamento da picape, a Quatro Rodas revelou as primeiras imagens sem camuflagem da S10 Z71 onde é possível ver parte da frente, lateral e traseira.

À primeira vista, o emblema do Z71 na grade é relevante, assim como na parte traseira das laterais, enquanto outro elemento marcante é a nova barra da caixa de carga (preta) que se estende até o final daquele setor.

Publicidade

Na parte inferior de grande parte do veículo possui um decalque que dá a sensação de maior esportividade. Outro destaque são as cavas das rodas, aros, para-choques, frisos e espelhos bem marcados, entre outros, com grande presença de preto.

Por enquanto, o interior permanece não revelado, embora para isso teremos que esperar até o próximo dia 26 de outubro, quando esta configuração da picape de médio porte deverá ser apresentada.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina

Publicidade