O novo Honda HR-V não será o mesmo em todos os mercados

O inédito SUV compacto possui grandes semelhanças com modelos como City e Civic

o-novo-honda-hr-v-nao-sera-o-mesmo-em-todos-os-mercados

A nova geração do Honda HR-V surpreendeu o mundo por vários motivos. Cresceu em tamanho, chegando ao limite do segmento compacto com o médio, o design é completamente diferente da geração que substitui, já que, por exemplo, o novo SUV tem estilo cupê. Além disso, possui mecânica ecologicamente correta (híbrida).

Publicidade

No entanto, enquanto em grande parte do mundo, como Ásia e Europa, a nova geração já é oferecida a potenciais usuários, na América ainda estamos esperando por ela, embora no Brasil, onde será produzida, ela já esteja em fase de testes. . Agora, entre as últimas novidades, foram divulgados alguns esboços, onde podem ser vistas novas imagens de um HR-V, embora com um design especial já que seria uma variante destinada a mercados exclusivos como a América do Norte.

Se levarmos em conta este teaser, podemos detectar um estilo semelhante ao das novas gerações de Civic e City, especialmente devido ao formato da ótica.

À primeira vista, o design é agressivo e é visto como um grande restyling do modelo atual. A apresentação aconteceria no segundo semestre deste novo.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade