REFORMA TRIBUTÁRIA

Bernard Appy: “Lula entrará no momento certo”

De acordo com o secretário extraordinário da Reforma Tributária, o presidente está atento e acompanhando de perto o debate. Appy afirmou ainda que o governo não poupará esforços para aprovar a proposta ainda neste ano. 

bernard-appy
(Crédito: Divulgação/Luís Simione)

O tema Reforma Tributária está em discussão em Brasília e a previsão é que saia do papel ainda este ano: De acordo com o  secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, “Lula entrará no momento certo”. O presidente, segundo afirmou o secretário ao site Metrópoles, está atento e acompanhando de perto o debate. Bernard Appy afirmou ainda que o governo não poupará esforços para aprovar a reforma Tributária.

Publicidade

Nesta terça-feira(21) a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou o projeto de lei que padroniza a nota fiscal eletrônica (PLP 178/21). O projeto foi defendido em reuniões por Appy, com integrantes das Frentes do Empreendedorismo e de Comércio e Serviço.

Nas redes sociais, o tema gerou repercussões:

Bernard Appy  foi convidado a integrar o governo em dezembro do ano passado, antes mesmo da posse de Lula.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.