FAMÍLIA REAL

A estratégia do Príncipe William para esconder Rose Hanbury da imprensa

O novo livro da família real britânica, “Endgame”, revelou novos detalhes da suposta infidelidade do próximo rei da Inglaterra

rose-william
(Crédito: CARAS Argentina)

William, Príncipe de Gales, está mais uma vez no meio de uma grande polêmica após o lançamento do livro “Endgame” de Omid Scobie. A história aborda o caso extraconjugal do futuro rei com Rose Hanbury e revela detalhes de sua estratégia para escondê-la da imprensa.

Publicidade

“Endgame” é o novo livro sobre a família real que  conta bastidores e os momentos mais polêmicos e emblemáticos da monarquia nos últimos anos. Uma das histótias presentes na obra é a suposta infidelidade do filho mais velho do Rei Charles III a Kate Middleton, que aparentemente estava ciente de toda a situação.

Como William e Rose se conheceram?

Segundo o portal El Español,  Rose é neta de um dos amigos mais próximos da falecida Rainha Elizabeth II. Ela é casada com uma das figuras mais próximas do atual rei.Ela teria conhecido William em eventos da aristocracia britânica.

O caso teria começado há 4 anos. “Endgame” narra o desespero do assessor de imprensa do Palácio de Kensington, onde vivem os futuros reis, na hora de desmentir a notícia sobre a infidelidade. Embora William e o assessor tenham feito tudo para esconder e negar, a imprensa estava determinada a trazer a história à tona.

Publicidade

 “Meu Deus, eu deveria ter perguntado a eles se esses rumores eram verdadeiros”, disse Cristian Jones, assessor de imprensa do Palácio de Kensington, a Omid Scobie, autor do livro. Assim, a estratégia que encontraram para desviar a atenção foi aproveitar a rejeição do povo inglês a Meghan Markle, que se casou com o Príncipe Harry em 2016.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.