Um avião particular que transportava o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, o filho e a esposa Marianne, precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba (SP), na noite de quinta-feira (20), após problema na turbina. Junto deles, também estava um amigo.
O avião que saiu de São Paulo (SP) e seguia destino a Uberlândia (MG), acabou fazendo o pouso não programado. A família e o amigo seguiram viagem de carro e não precisaram de atendimentos médicos. Segundo a assessoria de Bruno, o piloto afirmou que o pouso não foi de emergência e sim de precaução para checagem do avião.
O filho de Bruno, o cantor Enzo Rabelo publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que tinha sido um momento difícil e que eles estavam bem, mas em seguida apagou. O Aeroporto Estadual de Sorocaba “Bertram Luiz Leupolz” também informou que não foi preciso nenhum atendimento de emergência na chegada do avião.
Recentemente um avião da Latam que transportava a cantora sertaneja Maiara da dupla com a Maraisa, também fez um pouso de emergência ao bater em um pássaro. A assessoria da cantora confirmou a informação e disse que a Maiara, estava bem após o susto. O pouso aconteceu em Florianópolis.