Ícone do site

Conheça o ex-BBB que participou da invasão em Brasília

Published 09/01/2023
conheca-o-ex-bbb-que-participou-da-invasao-em-brasilia

Adriano Luiz Ramos de Castro (Crédito: Reprodução/ Youtube)

Adriano Luiz Ramos de Castro, ex-BBB, foi um dos participantes dos atos de vandalismo que aconteceram no domingo (08), em Brasília. Pelo Youtube, onde possui 228 mil inscritos, compartilhou a chegada das caravanas. Tem que deixar bem longe do acampamento, que infelizmente não está sendo permitido que eles estacionem lá dentro. Bora, patriotas. Bora galera, é selva, vamos nessa“, grita incentivando a invasão.

Também realizou uma live durante o ato. Em determinado momento da transmissão, diz: O povo conseguiu ocupar o Congresso Nacional. Estamos vendo a história, minha gente”.

Castro tem 54 anos, é artista plástico e natural de Salvador, na Bahia. Nas redes sociais, onde posta conteúdos de cunho político, é conhecido como Didi Red Pill. Aqui o bicho pega, política falada sem papas na língua”, escreveu na descrição de seu canal. Sua conta no Instagram, que tinha quase 100 mil seguidores, está fora do ar.

Adriano participou da primeira edição do tradicional programa “Big Brother Brasil”, reality show da Rede Globo,  e foi o responsável por criar o termo “paredão”, utilizado até os dias de hoje. Antes, a disputa final entre os integrantes era chamada de “berlinda”. 

Ele passou cerca de um mês e meio na casa mais vigiada do Brasil e foi o sexto eliminado da edição com 74% dos votos. No discurso de eliminação, Pedro Bial, que comandava o “BBB” na época, ressaltou que o público achou Adriano “antipático” e “agressivo demais”. 

Nessa primeira edição, o vencedor do programa foi Kléber Bambam, que faturou o prêmio de R$ 500 mil.

 

Sair da versão mobile