FIM DE UMA ERA

Ellen Pompeo anuncia despedida de Grey’s Anatomy

Série médica mais longeva já produzida deve continuar mesmo sem a protagonista de 19 temporadas.

ellen-pompeo-anuncia-despedida-de-greys-anatomy
Atriz protagonizou 19 temporadas vivendo a médica Meredith Grey (Crédito: Jason Merritt/Getty Images)

A protagonista de Grey’s Anatomy (Anatomia de Grey em português), Ellen Pompeo, anunciou sua despedida da série na última quinta-feira (17). Pelo Instagram, a atriz que dá vida à personagem Meredith Grey agradeceu o carinho dos “melhores fãs do mundo” durante as 19 temporadas transmitidas pela emissora americana ABC.

Publicidade

Pompeo aproveitou o ensejo para contar que não descarta a possibilidade de retornar à série. “Vocês sabem que o show deve continuar e eu definitivamente voltarei para visitar” disse. Essa prática é comum entre os vários outros nomes de peso que já deixaram o elenco como Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Jessica Capshaw (Arizona Robbins), Jesse Williams (Jackson Avery), Sarah Drew (April Kepner) e outros.

Publicidade

A série

A sequência dramática criada em 2005 por Shonda Rhimes é a série médica mais longa da história e conta com uma legião de fãs no Brasil e no mundo. A história narra a vida de Meredith Grey desde a faculdade de medicina, retratando seu crescimento pessoal e profissional até a vida adulta, com seus conflitos, perdas, traumas, relacionamentos, filhos.

As 18 temporadas que já foram ao ar fizeram sucesso desde o primeiro dos 17 anos desde a sua criação. Se consagra como uma das séries mais assistidas do mundo, com uma média de 15,7 milhões de espectadores só nos Estados Unidos.

Os internautas se manifestaram sobre a saída de Ellen Pompeo no Twitter

Publicidade