Morre o estilista Thierry Mugler

A causa da morte ainda não foi divulgada

morre-o-estilista-thierry-mugler
Manfred Thierry Mugler (Crédito: Reprodução / Twitter @pedroomedeiro)

O estilista francês Manfred Thierry Mugler morreu nesse domingo (23) aos 73 anos. A notícia foi divulgada no perfil das redes sociais do estilista. A causa da morte ainda não foi divulgada. “Estamos arrasados por anunciar o falecimento do Sr. Manfred Thierry Mugler no domingo 23 de janeiro de 2022. Que sua alma descanse em paz.

Publicidade

Mugler, era um estilista francês, nascido em  Estrasburgo. Além de estilista de moda era criador de perfumes. Desenhou várias roupas para celebridades, como o vestido da atriz Demi Moore no filme “Proposta Indecente” e figurinos para a cantora Beyonce usar em uma turnê.

Dentre algumas outras celebridades que usaram a criação de Mugler, estão David Bowie, Kim Kardashian, Madonna, Cindy Crawford, Lady Gaga e George Michael.

O primeiro perfume lançado por Mugler foi em 1992 e se chamava “Angel”. Mugler ainda publicou livros de fotografias e dirigiu filmes publicitários.

A cantora brasileira, Gaby Amarantos compartilhou uma homenagem no Twitter em que dizia “Thierry Mugler gênio, inovador, vanguardista. Obrigada por tudo!” O estilista, Thierry Mugler que morreu aos 79 anos, recebeu várias outras homenagens nas redes.

Publicidade

Em suas redes sociais, o estilista francês compartilhava algumas de suas criações.