Ícone do site

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido da cantora é indiciado por violência física e patrimonial

Published 04/03/2024
Naiara-Azevedo

Naiara Azevedo era casada com empresário Rafael Cabral - Crédito: Reprodução Instagram

Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Alves Cabral, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após a cantora o denunciar por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. A informação é do jornalista Gabriel Perline, do IG e foi obtida com exclusividade.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, encerrou as investigações com o indiciamento de Cabral. Assim, o inquérito policial foi enviado à Justiça no dia 22 de fevereiro deste ano. No mesmo dia, a delegada de polícia Caroline Matos Barreiro afirmou que todas as provas apresentadas por Naiara foram suficientes, portanto, para comprovar que Rafael era o autor do crime. Agora, o Ministério Publico irá avaliar o caso.

Violência dentro de casa

A primeira vez que a cantora procurou a polícia foi em 2023. Acompanhada de sua advogada, na ocasião, registrou dois boletins de ocorrência contra Rafael Cabral, com quem foi casada de 2016 a 2021. Nas denúncias, ela alegava que havia sido agredida durante uma discussão entre o casal. A cantora também obteve uma medida protetiva, que proibia que seu ex-marido de se aproximar dela.

Quem é Naiara Azevedo?

Naiara de Fátima Azevedo é uma cantora sertaneja que ficou conhecida nacionalmente após a sua música “50 reais” ficar entre as mais ouvidas do país em 2016. Em 2022, teve a sua carreira marcada pela sua participação no Big Brother Brasil, sendo a terceira participante a ser eliminada do programa, com 57,77% dos votos.

Nascida em Farol, cidade do interior do Paraná, Naiara veio de uma família de músicos. Desta forma, teve o sertanejo como uma grande influencia em sua vida. Durante a sua infância cantou no coral de uma igreja próxima de sua casa. Por fim, em 2016 se mudou para Goiânia, onde mora até hoje.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Sair da versão mobile