CASO EM SEGREDO DE JUSTIÇA

Cantora Naiara Azevedo sofre violência doméstica e procura a polícia, diz agente

A cantora tem mais de 20 milhões de ouvintes na plataforma de áudio “Spotify” e ficou conhecida pela música “50 Reais”

naiara-azevedo
(Crédito: Reprodução)

Segundo a polícia de Goiás, a cantora Naiara Azevedo procurou agentes em Goiânia (GO) nesta madrugada (30) após sofrer violência doméstica. Segundo um agente da Central de Flagrantes relatou ao g1, ela deu entrada na unidade por volta de 1h  da manhã e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Publicidade

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam por violência doméstica”, disse um agente, sem informar mais detalhes sobre o caso.

Porém, a equipe de Naiara Azevedo negou que a cantora foi agredida. “O teor da notícia não procede. Ela realmente esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso está em segredo de justiça”, informou a equipe.

Entenda o caso

O boletim de ocorrências foi feito contra o ex-marido e o ex-cunhado após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, Nayara diz que já foi vítima de agressão e ameaças.

O ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse ao g1 que não tem conhecimento das denuncias feitas pela sertaneja. O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados.

Publicidade

Quem é Naiara Azevedo?

Naiara de Fátima Azevedo ficou conhecida em todo o país após ter uma das músicas mais tocadas em 2016: “50 reais”.  Naiara nasceu na cidade de Farol, interior do Paraná, mas, atualmente, mora em Goiânia.

A cantora tem mais de 20 milhões de ouvintes na plataforma de áudio “Spotify”. Ela também participou do reality show BBB22, da TV Globo, pelo grupo “camarote”, composto por celebridades.

Naiara havia feito campanha contra a violência doméstica em 2021 e incentivou as mulheres a denunciarem caso sejam agredidas: “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu a cantora, à época, no Instagram

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.