SAIBA OS DETALHES

“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, relata Ana Hickmann sobre agressões de ex-marido

A apresentadora afirmou ainda que começou a gritar e tentou fugir. “Fiquei com medo dele”, relatou ao programa Domingo Espetacular da TV Record

ana-hickmann
(Crédito: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann falou, com detalhes, sobre a agressão envolvendo seu ex-marido, Alexandre Corrêa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, ela relata momentos de tensão do incidente, ocorrido na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo.

Publicidade

“Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, disse a apresentadora.  “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Fiquei com medo dele”, afirmou Ana Hickmann. Enquanto chorava, Ana fala sobre a crise que já vinha se arrastando: “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo.

Ainda durante a chamada do programa, Carolina Ferraz assegura que trará “a verdade do que foi dito até agora” sobre as denúncias envolvendo o conflito entre a apresentadora e o empresário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Ana Hickmann estava em silêncio e já  havia mencionado no YouTube, sem entrar em detalhes, o motivo de não falar abertamente sobre as agressões: a apresentadora disse apenas que “está longe de estar tudo bem” e que ainda não estava pronta para falar sobre o assunto. Neste domingo (26) decidiu abrir o coração e revelar detalhes do que ocorreu.

Publicidade

Quem é o ex-marido de Ana Hickmann?

Alexandre Correa tem 51 anos. É empresário e administrava com a ex-mulher a Hickmann Serviços Ltda. A empresa é responsável por licenciar produtos como óculos, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora. Alexandre também era o responsável por gerenciar a carreira da ex-modelo.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.