QUEBRANDO REGRAS

Quem é Diogo Defante? Vídeos do comediante na Copa viralizam nas redes

Youtuber está fazendo sucesso nas redes sociais com suas atitudes que desafiam as regras do Catar, país sede da Copa do Mundo 2022.

quem-e-diogo-defante-videos-do-comediante-na-copa-viralizam-nas-redes
Diogo Defante brincou com filhote de leão de um sheik ao vivo (Crédito: Reprodução/ Twitter)

Diogo Defante tem feito sucesso nas redes sociais com a sua transmissão dos eventos na Copa do Mundo do Catar. O youtuber brasileiro foi enviado ao Catar e tem gerado uma expectativa inusitada entre os seus espectadores. Defante vai ser preso?

Publicidade

Os vídeos do produtor de conteúdo mostram suas tentativas de desafiar as regras do país de religião islâmica com postura conservadora. De acordo os princípios da religião islâmica, predominante no país, não é permitido o consumo de bebida alcoólica, é contrário aos direitos da comunidade LGBTQIA+, proíbe a filmagem de pessoas em público, não permite demonstrações de afeto em público ou apertos de mão. O youtuber não teme qualquer uma dessas regras.

Diogo Defante, enviado ao país como repórter do canal do streamer Casimiro Miguel, está ficando ainda mais popular do que já era no Brasil pelos seus vídeos como o “repórter doidão” e seu comportamento inusitado.

Publicidade

No Catar, sua forma de agir não mudou, e conquistou vários internautas que passaram a brincar com a possibilidade de prisão do youtuber que também entrou na brincadeira e e fez piada com sua ida ao Catar para cobrir o mundial.

Publicidade

Torçam por mim e seja o que Deus quiser… ou Alá. É Alá lá, né?” disse em tom de humor antes de embarcar.

Regras que o youtuber desafiou

Nos primeiros dias de cobertura no Catar, Defante já desafiou várias regras do país mas não foi detido. Já fez filmagem de pessoas em público, dançou com várias pessoas incluindo mulheres, usa vestimenta inadequada para o padrão dos homens catarenses, conseguiu acesso a bebida alcoólica e até fumou narguilé.

 

Publicidade

Dentre as ações mais surpreendentes, está o momento em que o youtuber brincou ao vivo com o filhote de leão de um sheik. O grande felino ameaçou morde-lo quando tentou acariciar sua cabeça o que fez Defante se assustar e a reação cativar mais uma vez o público que acompanhava

Confira abaixo algumas das reações dos internautas no Twitter.