Campeão paulista, São Paulo inicia defesa de título contra Guarani

Se neste momento o elenco do São Paulo está praticamente todo à disposição, não foi assim na pré-temporada, como explicou o técnico Rogério Ceni

campeao-paulista-sao-paulo-inicia-defesa-de-titulo-contra-guarani
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

O atual campeão paulista inicia a busca pelo bi às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. Se neste momento o elenco do São Paulo está praticamente todo à disposição, não foi assim na pré-temporada, como explicou o técnico Rogério Ceni. Ele mencionou que 16 atletas contraíram o novo coronavírus (covid-19) nos últimos 15 dias e lembrou que o volante Luan e o atacante Luciano ainda se recuperam de lesão.

Outra ausência certa para o duelo em Campinas (SP) é o zagueiro Robert Arboleda, que está com a seleção do Equador. Por outro lado, Ceni pode contar com os cinco reforços contratados para 2022: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e os meias Alisson, Nikão e Patrick. O treinador entende que o Tricolor ainda precisa de mais caras novas.

O São Paulo deve estrear no Campeonato Paulista com Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara, Patrick e Nikão; Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

(Agência Brasil)

Publicidade