Ícone do site

Carpini elogia São Paulo após empate e confirma volta de James

Published 26/02/2024
Após completar mais uma rodada sem vitória na temporada, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, fez questão de elogiar a atuação da equipe

Carpini elogia São Paulo após empate - Crédito: Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Após completar mais uma rodada sem vitória na temporada, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, fez questão de elogiar a atuação da equipe, que segundo ele teve volume de jogo, mas não conseguiu transformar em gols. Além disso, o comandante também confirmou que James Rodríguez voltará aos planos no elenco.

Hoje tivemos cruzamentos, 22 finalizações, posse de bola, o São Paulo foi melhor em tudo, mas não conseguimos o principal que era a vitória. Nos mostra direções para o decorrer da temporada, mas damos toda atenção ao Paulistão. Temos que brigar por tudo pela grandeza da instituição“, afirmou o treinador são paulino.

Além disso, Thiago Carpini também teve a oportunidade de confirmar a volta de James Rodríguez ao planejamento do clube para o restante da temporada. Além de comentar positivamente sobre a ação do colombiano, o treinador também garantiu que ele será inscrito para a próxima fase da competição.

O contato foi ele quem teve comigo, posteriormente com o grupo e antes com a diretoria. Ele se desculpou por não ter ido a Belo Horizonte, foi nobre da parte dele, ele sabe que errou. Ele entendeu que temos um bom ambiente no São Paulo e que temos um ano promissor, talvez isso tenha despertado nele o desejo de permanecer. Ele se desculpou, é um cara de capacidade técnica indiscutível que perdeu um período de preparação, vamos avaliar em que estágio está, por mais que tenha feito uma semana de treinamentos muito boa“, completou.

Pensando em quebrar essa sequência de maus resultados, o São Paulo se prepara para enfrentar a Inter de Limeira neste meio de semana, na quarta, 29, jogo atrasado do Paulistão. A vitória pode recolocar a equipe na liderança de seu grupo e muito próxima da classificação ao mata-mata.

 

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Sair da versão mobile