DERROTA

Corinthians perde primeira com António Oliveira, que desabafa

O técnico do Corinthians quebrou o silêncio após o revés para a Ponte Preta no Paulistão 2024; Timão está na lanterna de seu grupo

Corinthians perde primeira com António Oliveira, que desabafa
António Oliveira, técnico do Corinthians – Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

António Oliveira, técnico do Corinthians, abriu o jogo em relação à derrota sofrida no Paulistão 2024 para a Ponte Preta, por 1 a 0. Neste domingo (25), a equipe teve o primeiro resultado negativo sob o comando do português e complicou ainda mais a sua situação no estadual. Em entrevista coletiva, o treinador destacou que o elenco “corre contra o tempo”.

Publicidade

“Em alguns momentos sentimos que alguns jogadores estavam desgastados. Depois… isso reflete-se muito principalmente em tomadas de decisão. Em alguns momentos tivemos pouco discernimento, mas digo que estou orgulhoso dos meus jogadores, entregaram-se na nossa forma de jogar e naquilo que é procura de uma hipotética classificação”, pontuou Oliveira.

“Como já disse que alguns tempos atrás falava-se em outro tipo de situação, agora estamos a falar de classificação. Estamos indo contra o relógio, contra o tempo, mas o que disse e sempre digo é que jamais desistiremos e no fim fazemos as contas”. O Alvinegro está na lanterna do Grupo C e pode ser eliminado já na quarta-feira, 28, caso a Inter de Limeira (que tem um jogo a menos) derrote o São Paulo.

* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.