REVÉS

Ceni faz pedido ao elenco do Bahia após derrota no Brasileirão

O Tricolor de Aço de Rogério Ceni sofreu o revés de 3 a 0 para o Cuiabá em casa e se complicou no campeonato, com a mesma pontuação que Vasco e Cruzeiro

Ceni faz pedido ao elenco do Bahia após derrota no Brasileirão
(Crédito Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na última quarta-feira (9), o Bahia de Rogério Ceni sofreu a dura derrota de 3 a 0 para o Cuiabá no Brasileirão 2023. Com o resultado, o Tricolor de Aço perdeu a oportunidade de se afastar mais da zona de rebaixamento e manteve a mesma pontuação que Vasco e Cruzeiro, os quais também lutam contra o descenso.

Publicidade

“É uma derrota que pesa, a gente contava com essa vitória”, admitiu Rogério. “Precisamos vencer o próximo jogo. Temos que reunir todas as forças para esse confronto que será em poucas horas. É o momento de apresentar força mental”. O próximo compromisso do Bahia é diante do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, em duelo marcado para o domingo, 12.

“Falhamos na parte tática de cumprir as funções e também erramos mais passes do que o normal, não conseguimos construir bolas fáceis e tudo isso resultou em um pênalti, um gol e um cartão vermelho”, completou o treinador.

Com o revés, as chances de rebaixamento aumentaram para o Tricolor do Nordeste. De acordo com a “CNN Brasil”, a probabilidade do Bahia cair para a Série B é de 49,7%, enquanto outros adversários diretos na tabela, como Vasco e Cruzeiro, têm, atualmente 32,7% e 19,2%.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.