Fernando Diniz, técnico do Fluminense, abriu o jogo após a eliminação para o Flamengo no Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras levou a pior no jogo de ida (0 a 2) e acabou empatando com o Rubro-Negro na volta (0 a 0). Agora, o time da Gávea aguarda o vencedor da chave Nova Iguaçu x Vasco.
Em coletiva, Diniz rebateu críticas recebidas pela escalação. “Isso irrita. Aliás, hoje, para aqueles que gostam e ficam deformando opinião do torcedor, monte de problema no jogo passado, e vão no mais fácil. Hoje ninguém tem coragem de falar que colou ponta na lateral, volante na zaga, outro volante na zaga, outro atacante na lateral, mais um atacante no Renato Augusto”, afirmou.
“Esperam a carniça dar errado para falar. Ninguém tem personalidade pra falar que isso aqui está errado e sustentar”, completou o treinador do Fluminense. “Mesmo jeito que falaram ano inteiro que não podiam jogar Felipe Melo e Marcelo ano passado. Ficam assim criando tipo de coisa. Tudo falso tricolor com ‘bloguezinho’, achando que tá fazendo muito sucesso. Tem que ter mais respeito”.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz