A permanência de Gabigol no Flamengo para a próxima temporada é vista com pessimismo pelo clube e pelo jogador. Isso porque o acordo pela renovação contratual está longe de ser fechado, ainda mais depois de o atacante ter recusado mais uma oferta da diretoria nos últimos dias. Palmeiras acompanha de perto a situação.
Com vínculo válido até o final deste ano, a nova proposta era de um reajuste salarial de 50%, além de mais uma temporada de contrato. O principal problema foi o tempo oferecido, já que apenas mais um ano não agradou ao jogador, apesar de ter gostado da valorização financeira oferecida.
Sem acordo, Gabriel Barbosa deve ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir da próxima segunda-feira, 1. Enquanto isso, o Palmeiras vê a possibilidade de contar com o atleta como uma oportunidade de negócio, e já demonstrou interesse ao seu estafe.
A intenção é tentar fazer o investimento ainda nesta janela, para contar com Gabigol já neste ano, e a presidente Leila Pereira não pretende medir esforços. Aos 27 anos, o atacante sabe que o Verdão pode pagar o salário que gostaria de receber no Flamengo, além da possibilidade de um vínculo mais longo do que o oferecido.
***Leia a matéria completa em SportBuzz.uol.com.br
Siga a gente no Google Notícias