Magnus e Cascavel fazem jogo da final da Liga Nacional de Futsal

O pivô de 29 anos é um dos artilheiros da Liga Nacional com 17 gols e está na equipe desde 2019

Magnus e Cascavel fazem jogo da final da Liga Nacional de Futsal
O jogo ocorrerá na Arena Sorocaba (Crédito: Canva)

Publicidade

Neste domingo (12), às 11h (horário de Brasília), Magnus e Cascavel começam a decidir o título da Liga Nacional de Futsal. A bola rola na Arena Sorocaba, casa do time do interior paulista, com transmissão ao vivo da TV Brasil.

O Cachorrão, apelido do Magnus, disputa a quinta final de Liga em oito anos de história. A equipe foi campeã invicta no ano passado e busca o terceiro título nacional. Em um elenco recheado de nomes experientes, como o fixo Rodrigo e o goleiro Djony, ambos jogadores da seleção brasileira, uma nova geração, formada no próprio time paulista, pede passagem entre os comandados do técnico Ricardinho desde a campanha passada. Caso do pivô Alisson, de 22 anos.

A Serpente Tricolor, como é conhecido o Cascavel, chega à final pela primeira vez e por ter melhor campanha, faz o jogo de volta em casa. O time dirigido por Cassiano Klein deposita as esperanças nos pés de Roni. O pivô de 29 anos é um dos artilheiros da Liga Nacional com 17 gols e está na equipe desde 2019, quando a base atual começou a ser montada.

O duelo de volta será domingo que vem (17), novamente às 11h, também com transmissão da TV Brasil. Se cada time vencer um confronto ou caso as duas partidas terminem empatadas, o segundo jogo terá uma prorrogação, na qual o Cascavel tem a vantagem da igualdade.

Publicidade

Esportes TV Brasil transmite ao vivo, às 11h (de Brasília) deste domingo (12) Brasília 10/12/2021 – 09:10 Lincoln Chaves- Repórter da Rádio Nacional Magnus Cascavel Liga Nacional de Futsal TV Brasil sexta-feira, 10 Dezembro, 2021 – 09:10 1:56

(Agência Brasil)

Publicidade