Maiquel Falcão, de 40 anos, ex-lutador de MMA (artes marciais mistas), foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23) em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Ele foi encontrado ferido em frente a um bar e chegou a ser socorrido, mas, devido aos ferimentos, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital de Pronto-Socorro.
O delegado Felix Rafanhim disse que Maiquel José Falcão Gonçalves sofreu ferimento no abdômen. A Polícia Civil ainda está apurando qual foi o motivo para ter ocorrido o crime.
“Não foram apontadas testemunhas e ainda não temos a motivação”, diz o delegado.
De acordo com informações do g1, Maiquel foi demitido do UFC (Ultimate Fighting Championship) por problemas na Justiça envolvendo o lutador, que chegou a ser preso devido a um processo que responde por causa de uma briga em 2002.
O ex-lutador, em 2011, sofreu um infarto e precisou ser internado em Pelotas. Em 2013, Maiquel se envolveu em uma briga em um posto de gasolina na cidade de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Maiquel teria se aproximado de uma mulher na loja de conveniências em um posto.
O ex lutador de MMA, Maiquel Falcão, foi morto com objeto perfurante, essa madrugada, na rua Major Francisco Nunes de Souza, no Fragata. Falcão, em 2012, teve parceria com o EC Pelotas, no “boom” das parcerias de lutadores com clubes de futebol. (Via: @leandrolopes) pic.twitter.com/1aEe9ZkfM2
— Eduardo Torres (@EduardooTorres) January 23, 2022