O Monterrey, do México, já está se preparando para a forma como a presença de Lionel Messi na partida de volta das quartas de final da Concachampions contra o Inter Miami pode impactar na torcida desta quarta-feira, 10. Através das redes sociais, o clube mexicano compartilhou uma guia de recomendações tradicionais para os torcedores, como chegar ao estádio cedo, vestir a camisa do time, não esquecer seu ingresos e aproveitar a festa.
Mas, no final, um aviso especial que, mesmo sem mencionar o nome do campeão do mundo argentino, soa como um alerta para os fãs do craque que estão pensando em aproveitar o confronto para vê-lo ainda mais de perto. “Toda pessoa que entrar em campo será presa”, comentou o clube. “Toda pessoa que entrar no campo de jogo de forma ilegal será presa e expulsa de todos os estádios do Campeonato Mexicano”, disse o Monterrey, em outra publicação.
🚨¡Atención, Afición!🚨
Hagamos nuestro partido desde la tribuna. 🙌🏼 Demostremos que somos la mejor Afición #EnLaVidaYEnLaCancha.💙 pic.twitter.com/QFSaa2jGuB
— Rayados (@Rayados) April 10, 2024
Fora de quatro partidas do Inter Miami por conta de uma lesão, Messi não esteve presente na derrota do clube dos Estados Unidos em casa por 2 a 1, na semana passada. Mas, mesmo assim, protagonizou uma discussão com o árbitro da partida, gerando uma confusão com o auxiliar técnico do Monterrey, o argentino Nico Sánchez, que reclamou de ter sido impedido pelo segurança particular do astro de chegar perto de seu ídolo para pedir uma foto, acusando o craque de o ofendê-lo: “Colocou o punho no meu rosto e disse: ‘Quem você pensa que é’”.
* Texto originalmente publicado no SportBuzz.