arbitragem "horrível"

NBA toma decisão sobre Paul George; entenda

“Em muitas vezes eu fui tocado no meio da bandeja, em arremessos de três pontos. Foi constante. Em arremessos, sendo esbarrado, tocado no antebraço. Foi um trabalho ruim [da arbitragem]”, explicou o ala

A NBA definiu a punição de Paul George após o jogador chamar a arbitragem da liga de “horrível”.
(Créditos: Getty Images)

A NBA definiu a punição de Paul George após o jogador chamar a arbitragem da liga de “horrível”. O astro do Los Angeles Clippers foi multado na última quinta-feira, 16, em US$ 35 mil por afirmar que a equipe “jogou contra três a mais” no jogo contra o Denver Nuggets.

Publicidade

Na derrota dos Clippers por 111 a 108, o atleta anotou 35 pontos e teve seu melhor desempenho na temporada até o momento. Na entrevista pós-jogo, PG não poupou críticas à arbitragem.

Publicidade

“Acho que jogamos bem. É dura, a adversidade de jogar contra três a mais. Achei que eles foram horríveis, mas contra os atuais campeões, nós tínhamos que ter jogado melhor”, afirmou o ala.

“Em muitas vezes eu fui tocado no meio da bandeja, em arremessos de três pontos. Foi constante. Em arremessos, sendo esbarrado, tocado no antebraço. Foi um trabalho ruim [da arbitragem]”, completou.

Segundo a NBA, o valor da multa se baseia no histórico de Paul George em criticar publicamente a arbitragem.

Publicidade

*texto publicado originalmente em SportBuzz


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.