Nigéria vence o Egito pela Copa da África

O único gol da partida, realizada no Stade Roumde Adjia

Nigéria vence o Egito pela Copa da África
(Agência Brasil)

E vamos começar com os resultados desta terça-feira (11). Copa Africana de Nações: Argélia e Serra Leoa empataram em 0 a 0, a Nigéria venceu o Egito por 1 a 0 e Sudão e Guiné-Bissau empataram em 0 a 0.

Publicidade

Campeonato Cearense: o Ferroviário empatou com o Caucaia por 1 a 1. O Pacajus venceu o Iguatu por 1 a 0.

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro venceu o Itapirense por 3 a 0, o Coritiba bateu o Nacional por 3 a 1, o Água Santa e Palmeiras ficaram no 1 a 1, o Ceará venceu o Paulista por 1 a 0, o Vasco venceu o SKA Brasil de virada por 2 a 1, o São Paulo bateu o São Caetano por 2 x 1 e Oeste e Flamengo empataram em 3 a 3. 

Também tivemos Campeonato Inglês, Campeonato Italiano e Taça de Portugal.

Nesta quarta-feira, na Copa Africana de Nações teremos Tunísia e Mali, Mauritânia e Gâmbia e Guiné Equatorial e Costa do Marfim. No Campeonato Cearense, dois jogos: Atlético x Icasa e Crato x Maracanã. No Campeonato Potiguar, a bola rola para América (RN) x Santa Cruz de Natal, ASSU x Potiguar da capital, ABC x Potyguar x Globo Força e Luz.

Publicidade

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior já pela fase de mata-mata teremos 16 jogos. Os principais são Botafogo x São José (RS), Fortaleza x Resende, Athletico Paranaense x América Mineiro, Fluminense x Francana, Vila Nova x Bahia, Grêmio x Santa Cruz, Mirassol x Atlético Mineiro, Santos x Chapadinha e Corinthians x Ituano.

Pela Supercopa da Espanha, teremos Barcelona e Real Madrid. Ainda tem jogos pela Premier League e Copa da Itália.

Esportes Brasília 12/01/2022 – 08:58 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional Copa da África Nigéria Egito quarta-feira, 12 Janeiro, 2022 – 08:58 1:40

Publicidade

(Agência Brasil)