Quarta-feira, 13h

Espanha x Costa Rica: descubra onde assistir à partida!

As duas seleções entram em campo buscando uma vitória para poder encaminhar a classificação no grupo E do Mundial.

Nesta quarta-feira, 23, às 13h (horário de Brasília), Espanha e Costa Rica se enfrentam pela 1ª rodada da Copa do Mundo 2022, no Al Thumama Stadium. As duas seleções entram em campo buscando uma vitória para poder encaminhar a classificação no grupo E do Mundial.

Publicidade

Os espanhóis chegam para o confronto como amplos favoritos a vitória. Com mais tradição e um elenco qualificado, a equipe treinada por Luis Enrique é projetada para ser uma das possíveis finalistas da Copa do Mundo. Neste Mundial, o técnico optou por levar jogadores mais jovens e priorizar um processo de renovação na seleção.

Por outro lado, a Costa Rica chega como a “zebra”, não só da partida, mas do grupo E como um todo. Junto com Alemanha, Espanha e Japão, os costarriquenhos são cotados para ficarem com a última colocação da chave. Contudo, com inspiração na campanha histórica de 2014, quando chegou às quartas-de-finais, a equipe vai tentar surpreender a todos.

Apesar da grande importância da estreia, é inegável que o jogo mais esperado do grupo será Alemanha x Espanha, que acontecerá no próximo domingo, 27, às 16h (horário de Brasília). Se o favoritismo das duas seleções prevalecer nas outras rodadas, esse vai ser o confronto que vai decidir quem avança às oitavas-de-finais na primeira e na segunda colocação.

Publicidade
Espanha em treinamento coletivo no Catar (Crédito: Getty Images)
Espanha em treinamento coletivo no Catar (Crédito: Getty Images)

Com os cenários apresentados, Espanha x Costa Rica acontece na tarde desta quarta-feira, 23, às 13h (horário de Brasília), no Al Thumama Stadium. O confronto válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo será transmitido ao vivo pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), GE (site) e CazéTV (Youtube e Twitch). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.