Holanda x Catar: saiba onde assistir ao duelo decisivo da Copa do Mundo

Atualmente, a Holanda ocupa o primeiro lugar do grupo ao somar quatro pontos. A equipe, no entanto, divide a posição com o Equador e vai ter que ficar de olho no jogo dos sul-americanos com os senegaleses.

holanda-x-catar-veja-o-raio-x-do-confronto-da-copa-do-mundo
Holanda x Catar agita disputa da terceira rodada da Copa do Mundo (Crédito: Getty Images)

Nesta terça-feira (29), Holanda x Catar marca o encerramento da primeira fase para o grupo A na Copa do Mundo. Em duelo decisivo apenas para um dos lados, a partida promete levar muitas emoções aos torcedores. Isso porque o time europeu ainda briga por classificação às oitavas. Assim, a bola rola a partir do 12h (horário de Brasília).

Publicidade

Horas antes de a bola rolar, o SportBuzz te mostra o ‘Raio-X’ completo da partida decisiva entre Holanda x Catar. Vale lembrar que os donos da casa já estão eliminados e apenas cumprem tabela na última rodada. Já a Laranja Mecânica quer encerrar a primeira fase com a liderança do grupo A e precisa vencer para atingir o objetivo.

Com os cenários apresentados, Holanda x Catar acontece no começo da tarde desta terça-feira, 29, às 12h (horário de Brasília), no estádio Al-Bayt. O SportBuzz acompanha todos os detalhes da partida e faz a repercussão completa antes, durante e depois do jogo. Na TV, o jogo pode ser acompanhado ao vivo na Globo, no SporTV e no Globoplay.

Atualmente, a Holanda ocupa o primeiro lugar do grupo ao somar quatro pontos. A equipe, no entanto, divide a posição com o Equador e vai ter que ficar de olho no jogo dos sul-americanos com os senegaleses. Para garantir vaga nas oitavas, a Laranja Mecânica precisa de um simples empate. Já para se manter na ponta, os europeus vão ter que ganhar.

Vale destacar que a diferença de gols da Holanda para o Equador também vai ser importante para definir quem fica com a liderança. Caso as duas seleções vençam os confrontos, o saldo de gols vai definir a ponta do grupo A. Além deles, Senegal segue na briga e vai precisar vencer o time sul-americano para sonhar com as oitavas de final.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.