tênis!

Pai de Djokovic dispara sobre o filho: “Não admitem que ele é…”

O pai do tenista ainda afirmou que foi o principal responsável por incutir em seu filho a crença de que ele poderia se tornar o melhor

Novak-Djokovic
Novak-Djokovic – Crédito: Getty Images

Srdjan Djokovic, pai do sérvio número 1 do mundo, Novak Djokovic, é uma das figuras mais polêmicas do circuito de tênis por conta de suas declarações ácida, foi responsável por mais um de seus comentários, mas desta vez, criticando os meios de comunicação que, segundo o próprio, não reconhecem os inúmeros sucessos de seu filho no esporte.

Publicidade

“Eles não conseguem admitir que ele é o melhor do mundo. Federer era o recordista com 310 semanas, quando Novak alcançou isso disseram que Steffi Graf tinha mais de 370 semanas (377), então ele conseguiu isso também. Agora a imprensa vai inventar que alguém antes da Era Aberta ficou no topo por 500 semanas”, disparou o pai de Djokovic. “Querem então que ele alcance estas 500 semanas? Estava sem clube, sem cidade, sem país, sem ninguém. Não tinha dinheiro para pagar um treinador para acompanhá-lo”, completou.

O pai do tenista ainda afirmou que foi o principal responsável por incutir em seu filho a crença de que ele poderia se tornar o melhor. “Durante muito tempo, nem minha esposa nem ele acreditaram no que eu acreditava. Que não seria o segundo, quinto ou 17º, mas sim o número 1 do mundo. Isso estava de alguma forma gravado em seu ser, na essência e na existência como jogador de tênis”, disse.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.