O Palmeiras se comprometeu a tomar medidas severas contra o torcedor que expôs seu órgão genital para uma torcedora do Botafogo após o empate por 2 a 2, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque. O incidente ocorreu durante as oitavas de final da Copa Libertadores.
O clube já está ciente do ocorrido e divulgou uma nota prometendo exclusão do homem do programa de sócio-torcedor, além de outras sanções. “O Palmeiras está ciente do caso e trabalha para identificar e punir o indivíduo responsável por este ato deplorável. Não toleramos condutas criminosas em nossa casa e tomaremos todas as providências cabíveis, incluindo a exclusão do Avanti caso ele seja adepto do programa e a proibição de compra de ingresso para os jogos do clube como mandante”, diz o clube em nota.
Palmeiras se compromete a colaborar com as investigações
O clube colabora com a Delegacia de Repressão aos Delitos Esportivos (Drade) para identificar o torcedor. No vídeo, o palmeirense de camisa branca exibe o órgão genital e, em seguida, faz um gesto obsceno para a torcedora. A botafoguense foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência.
A polícia vai usar imagens do sistema de segurança do Allianz Parque. O Palmeiras afirmou que vai colaborar com as investigações. Caso identificado, o palmeirense responderá criminalmente pelo ato.
Siga a gente no Google NotíciasUm criminoso torcedor palmeirense mostrou o pênis para uma torcedora do Botafogo.
Esse criminoso deve ser punido e retirado do convívio em sociedade. Se ele se sente à vontade para fazer isso em um estádio com mais de 40 mil, imagine o que ele não faz quando está sozinho. pic.twitter.com/iG69Uwptjj
— Jonathan Anjos (Deca) (@_Jonathananjos_) August 22, 2024