Será Pedrinho

Torcedor recebe camisas da Seleção com erro e viraliza

Ao receber o pacote, Pedro Gurgel notou que personalização não era bem a que tinha pedido.

Torcedor recebe camisas da Seleção com erro e viraliza
“Nem inventem de copiar”, postou o torcedor em seu story no Instagram (Crédito: Reprodução/Instagram)

O torcedor Pedro Gurgel, corretor de seguros de Natal, Rio Grande do Norte, teve uma surpresa quando recebeu suas camisas personalizadas da seleção brasileira nesta quarta-feira (23). “Sabem aquele meme que já vem pronto?”, escreveu Gurgel em suas redes sociais.

Publicidade

Em entrevista ao g1, o torcedor potiguar conta que comprou as camisas pela internet no dia 20 de novembro e, desde então, vivia ansioso pela chegada delas para torcer pela seleção brasileira na estreia contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).

Acontece que quando Pedro abriu o pacote encontrou as peças com os nomes escritos ao lado da palavra “será”:

“Era uma pra mim, outra para minha esposa e outra para minha sobrinha. Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem para deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome ‘tal’, o número ‘tal’. Aquela outra seria nome ‘tal’, número ‘tal’ e assim por diante”, disse o torcedor ao g1.

Pedro Gurgel publicou um print do pedido mostrando os detalhes que o fornecedor entendeu errado. O torcedor fez o pedido dizendo que “na camisa tamanho 26, o nome será Paulinha e número 12”, “na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12” e “na camisa XL, o nome será Pedrinho e o número 12”.

Publicidade

“Hoje [quarta-feira] chegou na portaria do meu prédio, eu peguei todo feliz. Quando fui abrir, tinham vindo todas as camisas ‘será Pedrinho’, ‘será Paulinha’ e ‘será Maria’. Eu não ligo pra isso, não. Agora minha sobrinha é que eu acho que não vai querer usar a camisa ‘será Maria”, disse ao g1.

 

 

Publicidade