vôlei feminino

Fluminense bate Minas e derruba última invencibilidade da Superliga

Equipe do Fluminense vence em casa por 3 sets a 2 e quebra campanha invicta do Gerdau Minas na Superliga de vôlei feminino

Fluminense bate Minas e derruba última invencibilidade da Superliga
(Crédito: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense venceu o Minas nesta terça-feira (29) pela Superliga de vôlei feminino, e derrubou um dos maiores tabus do campeonato. Em jogo disputado, o time carioca venceu por 3 sets a 2, e quebrou a invencibilidade da equipe mineira na competição. A partida foi realizada no Clube Hebraica, e foi marcada por grande performance da sérvia Aleksandra Uzelac.

Publicidade

A atleta europeia fez 32 pontos na partida, e segue como a maior pontuadora da Superliga. Em entrevista, Uzelac destacou a performance coletiva do Fluminense. “Nós jogamos tão bem, esse prêmio é para toda a equipe. Me sinto muito feliz porque somos um grande time” disse Uzelac, que recebeu o troféu de melhor na partida.

No geral, a partida foi uma ótima exibição para os fãs do esporte. O jogo teve muitas trocas de liderança e algumas atletas do Minas tiveram boa performance. Kisy Nascimento, foi a melhor pontuadora pela equipe visitante, e comentou um pouco sobre a derrota. “Na verdade, a gente errou muitos saques em horas importantes. Mas precisamos treinar, para a próxima vez que a gente vier em quadra, acertar”.

O Fluminense tem quatro vitórias em vitórias em seis partidas, e ocupa a terceira colocação da classificação geral da Superliga. Já o Minas, que perdeu sua invencibilidade na terça, permanece na segunda posição.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.