Acidente em parque de diversões em Orlando causa morte de adolescente

Garoto de 14 anos se desprendeu do assento em um brinquedo de queda livre do parque Icon Park

Acidente em parque de diversões em Orlando causa morte de adolescente
Para que os investigadores possam seguir com as investigações, o brinquedo segue fechado (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

Em um parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos, um adolescente morreu após cair de um brinquedo, disseram as autoridades locais. O acidente foi registrado na quinta-feira (24), quando um garoto de 14 anos se desprendeu do assento em um brinquedo de queda livre do parque Icon Park.

Publicidade

A polícia americana abriu uma investigação e, de acordo com a reportagem da emissora NBC, pessoas que estavam no local contam ter visto o adolescente “escorregar da cadeira ” na queda.

O brinquedo era um torre de 131 metros, foi interditado logo depois do ocorrido e o jovem foi levado ainda com vida para o hospital, mas acabou não resistindo. A empresa responsável pela fabricação do brinquedo disse que colabora com os investigadores do caso e tenta avaliar o que pode ter acontecido.

Para que os investigadores possam seguir com as investigações, o brinquedo segue fechado. O Icon Park não se pronunciou sobre o acidente. Um dos principais destinos de férias dos EUA, Orlando fica no estado da Flórida e abriga parques famosos como os do complexo Disney e da Universal.