TERROR

Amityville: os relatos sobre a casa que foi palco de um crime brutal há 40 anos

Quase quatro décadas após os Lutz fugirem de endereço que foi palco de crimes, filho relatou o pesadelo que viveu em Amityville

Amityville: os relatos sobre a casa que foi palco de um crime brutal há 40 anos
Representação da casa no filme The Amityville Horror – Crédito: Divulgação

O cenário de tudo que envolve a casa 112 da Ocean Avenue, na cidade de Amityville, em Long Island, nos Estados Unidos, parece um filme de terror. Antigos moradores descreveram que o primeiro evento bizarro foi o aparecimento de moscas — uma verdadeira praga que surgia aos montes e tomava os cômodos da construção de madeira.

Publicidade

Há também os relatos de pontos frios nos quartos e corredores. Isso sem contar os cheiros estranhos, às vezes de perfume, outras de excremento. Os barulhos de solavanco à noite também ajudam a reforçar mais um evento clichê.

Algo místico foi notado depois que o casal George e Kathy Lutz se mudou para lá em 14 de janeiro de 1976. George tinha um sono cada vez mais desregulado e sempre acordava no mesmo horário: 3h15 da manhã. Era como se recebesse um chamado para despertar.


* A matéria completa você encontra em Aventuras na História
.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.