A revista norte-americana “People” elegeu o ator Chris Evans como o homem mais sexy do mundo em 2022. Conhecido por interpretar o famoso herói Capitão América, ele se junta a nomes como Paul Rudd que levou o título no ano passado, e Michael B. Jordan, vencedor de 2020.
Na reportagem que estampa a capa da revista, Evans disse como ficaria empolgado se um dia alguém dissesse que ele levaria esse título. “Este provavelmente seria o caminho para a mesa mais legal da escola, da qual eu não fazia parte”, contou.
O astro de 41 anos ainda disse que está se ajustando ao título, mas sabe que uma pessoa na sua vida vai ficar orgulhosa. “Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, revelou.
Chris Evans ainda conta que está preparando algumas piadas para fazer com amigos mais íntimos sobre o assunto. “Será um ponto de bullying”, disse na entrevista. Sua mãe, Lisa, também conversou com a reportagem. “Eu não estou nenhum pouco surpresa. Nossa família vai ficar maluca”, disse ela.
Evans, que esse ano estrelou “Lightyear”, da Pixar, e “Agente Oculto”, da Netflix, contou que seus planos agora são passar mais tempo na sua casa, em Boston, nos Estados Unidos, e com sua família. “Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me estabeleci em uma fase mais agradável, onde estou feliz por estar em casa”, contou.
Por fim, o ator comentou também que está pronto para desacelerar a carreira de forma segura e pensando mais sobre construir família e ser pai. Mas pontuou que esse assunto é algo que pretende compartilhar apenas com os familiares e os amigos.
Ver essa foto no Instagram