RAM 1500 TRX RexRunner, customização e motor V8

A picape extrema de tamanho real adiciona um novo estilo com uma das mecânicas mais poderosas do mundo

RAM 1500 TRX RexRunner, customização e motor V8
(Crédito: Divulgação)

A RAM apresentou no SEMA Show em Las Vegas, Estados Unidos, uma nova picape chamada 1500 TRX RexRunner. Com incrível mecânica V8, a caminhonete possui um design imponente e robusto que agrada aos amantes dos usuários de veículos grandes e motores potentes.

Publicidade

Destaque para a versão na qual esta picape se baseia, já que leva a variante mais radical da marca americana (TRX). Conforme indicado por Motor.es, graças às contribuições de Stellantis, possui acessórios Mopar, agregados a diferentes elementos personalizados e cores únicas.

Os pneus desta variante são Goodyear de 37 polegadas, com jantes Black Rhino Chamber personalizadas. Quanto à carroceria, apresenta a cor Cinza Cinza combinada com elementos azuis (Mopar Blue) e uma faixa lateral preta (igual ao centro do capô). Outros pontos relevantes são os decalques TRX e os ganchos de reboque dianteiros.

Além disso, possui uma barra de acessórios RamBar com luzes de LED e um suporte para estepe na área de carga. No interior destacam-se alguns elementos personalizados com os emblemas desta versão.

Sob o capô, possui um motor 6,2 V8 HEMI sobrealimentado de 712 cv e 89,8 kgm de torque, associado a uma caixa automática de oito marchas e sistema de tração 4×4.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.