A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez um post em seu Instagram após a piada de Chris Rock, que levou Will Smith, seu marido, a dar um tapa na cara do comediante durante o Oscar 2022.
“Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, diz a imagem em que Jada postou nesta terça-feira (29). A atriz não falou diretamente sobre o que aconteceu na cerimônia mais importante do cinema mundial.
Ao apresentar a categoria de melhor documentário, Chris Rock comparou a atriz com a personagem de Demi Moore em “Até o limite da honra”, que tem a cabeça raspada. Jada, de 50 anos, no entanto, tem alopecia, condição capilar que a faz perder o cabelo.
Will Smith, vencedor do Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”, pediu desculpas a Chris Rock nesta segunda (28). “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente”.