Em Arraias

Senador Irajá sofre acidente de carro em TO; motorista morre

Segundo a equipe do senador, o acidente aconteceu na divisa entre Goiás e Tocantins.

Senador Irajá sofre acidente de carro em TO; motorista morre
O senador Irajá (PSD) não sofreu grandes ferimentos no acidente (Crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)

O senador Irajá (PSD) sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira (26) na divisa entre Goiás e Tocantins, seu estado. O motorista que dirigia o carro do congressista morreu no acidente. De acordo com a sua equipe, o senador está bem.

Publicidade

A esposa de Irajá também estava no carro. Milena Beatriz Sens Silvestre não teve o seu estado de saúde divulgado, mas será transferida para um hospital de Brasília. Até o momento, não há confirmação do nome completo do motorista, vítima fatal do acidente.

O senador Irajá é filho da também senadora Kátia Abreu (PP) e concorreu ao governo do Tocantins nesta eleições. O congressista ficou em 4º lugar com 63.048 votos (7,61%).

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), por meio de sua conta no Twitter, prestou solidariedade a Irajá, sua mulher e aos familiares e amigos do motorista falecido.

“Desejo melhoras ao meu amigo e senador Irajá e à sua esposa, Milena, em razão do acidente de carro sofrido na manhã desta quarta-feira. Deixo aqui meus sentimentos à família e aos amigos do motorista do veículo que não resistiu ao acidente.”

Publicidade

A senadora Mara Gabrilli (PSDB), que foi vice na chapa de Simone Tebet (MDB), também prestou solidariedade aos envolvidos no acidente:

“Minha solidariedade ao senador Irajá e sua esposa Milena, que sofreram um grave acidente de carro nesta manhã. Estendo meus sentimentos à família de Sidney Neto, motorista que dirigia o veículo e perdeu a vida. Muita força e luz aos envolvidos neste triste episódio.”

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.