O candidato do PT ao governo de SP, Fernando Haddad votou no Colégio Catamarã, na Zona Sul da capital paulista. Haddad compareceu à seção eleitoral acompanhado da mulher, Ana Estela Haddad.
Mais cedo, o ex-prefeito de São Paulo foi a São Bernardo do Campo para acompanhar o voto do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ver essa foto no Instagram
Ele pediu cautela com as pesquisas eleitorais que apontam a redução da diferença entre ele e seu adversário, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“Eu estou otimista com os números da eleição nacional, eu estou otimista com a arrancada da última semana, a diferença caiu pela metade, nós temos tudo para ganhar a eleição, tanto em São Paulo quanto no Brasil. Então, eu estou com a consciência muito tranquila de que fiz uma campanha muito propositiva, o melhor de São Paulo, e oferecendo uma alternativa para população com segurança, maturidade, grande equipe de pessoas dedicadas a São Paulo”, disse à imprensa.
Ele também comentou o caso da deputada federal Carla Zambelli, que correu, armada, atrás um eleitor de Lula no bairro dos Jardins, em SP.“Não tem cabimento o que aconteceu ontem, não tem cabimento que aconteceu Paraisópolis, não tem cabimento o que aconteceu com Roberto Jefferson. São episódios que se sucedem de violência”, afirmou Haddad.