Neste domingo (12) , Xuxa deu uma entrevista com declarações polêmicas à jornalista Patrícia Kogut, publicada no jornal O Globo. Xuxa falou afirmou que pretende fazer a campanha “Pintou um Crime” em relação às declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Xuxa, que fará 60 anos, abre questões da idade, detalha encontro com Marlene Mattos e cita dor com a perda da irmã | Patrícia Kogut | O Globo https://t.co/M3BKoS6lHX #xuxa
— Patrícia Kogut.com (@PatriciaKogut) February 12, 2023
“Nunca fui petista, pelo contrário. Mas fui contra esse homem desde o início. Mas antes eu era contra o genocida. Só que depois que o Bozo falou aquilo de ‘pintou um clima para se referir a meninas adolescentes, tive muito nojo. Queria muito fazer uma campanha chamada ‘Pintou um crime’. Contra velhos babões que olham para crianças de 12, 13, 14 anos. Como eu fui olhada quando era criança. Crianças dessa idade não se prostituem, são exploradas. A gente tem que mostrar que isso está muito errado. Não podem passar a mão na cabeça. No mínimo, ele deveria ter chamado a polícia, se achou que havia algo errado ali”, disse Xuxa.
Em um podcast, em outubro do ano passado, Bolsonaro contou um episódio envolvendo venezuelanas em São Sebastião, região do DF. Uma delas criticou a fala do presidente sobre ter encontrado meninas vindas da Venezuela “arrumadas para ganhar a vida”, insinuando exploração sexual de crianças e adolescentes.
Bolsonaro também se referiu ao encontro dizendo que “pintou um clima” com as meninas, insinuando que elas se ofereceram pra ele. No dia da visita, estava acontecendo uma ação social para refugiados.
Siga a gente no Google Notícias