CASO JÁ TEM MAIS DE 15 ANOS

Jovem que diz ser Madeleine afirma que pais aceitaram fazer teste de DNA

Julia Faustyna alega não conseguir lembrar da infância por sofrer de amnésia pós-traumática.

jovem-que-diz-ser-madeleine-afirma-que-pais-aceitaram-fazer-teste-de-dna
Madeleine McCann desapareceu em Portugal em 2007, quando tinha 3 anos (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Julia Faustyna, a jovem de 21 anos que afirma que é Madeleine McCann, informou, através de seu perfil no Instagram, que Gerry e Kate McCann, pais da menina desaparecida, aceitaram fazer um teste de DNA. 

Publicidade

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, uma pessoa próxima dos McCann disse que “a família não quer descartar nada, estão dispostos a olhar todas as pistas. É importante para eles olhar todos os fatores, e a menina é sim parecida. Não há como contestar isso“.

O caso

Através da conta ‘iammadeleinemccann’ (eu sou Madeleine McCann), no Instagram, ela publica montagens que a comparam com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. Além de pedir ajuda para encontrá-los, Faustyna também afirma que a polícia do Reino Unido e da Polônia a ignoraram e solicita um teste de DNA. 

O usuário surgiu no dia 14 deste mês e já tem mais de 87 mil seguidores e 34 publicações. 

Julia alega não conseguir lembrar da infância por sofrer de amnésia pós-traumática, mas garante recordar de férias em um país quente com apartamentos brancos e onde viu “tartarugas bebês“.

Publicidade

Acho que posso ser a Madeleine. Estou em contato com uma pessoa da fundação polonesa de pessoas desaparecidas. Provavelmente farei teste de DNA, mas depende da decisão da polícia“, escreveu. 

Além disso, a jovem diz que foi vítima de um pedófilo alemão.

História

Madeleine McCann tinha três anos de idade quando desapareceu de seu quarto no apartamento em que sua família estava hospedada no resort Praia da Luz, em Portugal, em 03 de maio de 2007. Na ocasião, seus pais comiam com amigos em um restaurante próximo ao hotel.

Publicidade

Mais de 15 anos depois, este ainda é um dos casos de desaparecimentos mais comentados. O principal suspeito do caso, Christian Brueckner, foi processado por crimes sexuais no ano passado.  Investigadores alemães suspeitam que Brueckner matou Madeleine após sequestrá-la de um apartamento de férias na Praia da Luz.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.