Julia Faustyna, uma jovem de 21 anos, está utilizando as redes sociais para dizer que, na verdade, é Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal quando tinha apenas três anos de idade, em 2007.
Através da conta ‘iammadeleinemccann’ (eu sou Madeleine McCann), no Instagram, ela publica montagens que a comparam com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine. Além de pedir ajuda para encontrá-los, Faustyna também afirma que a polícia do Reino Unido e da Polônia a ignoraram e solicita um teste de DNA.
O usuário surgiu na terça-feira (14) e já tem mais de 87 mil seguidores e 34 publicações.
Julia alega não conseguir lembrar da infância por sofrer de amnésia pós-traumática, mas garante recordar de férias em um país quente com apartamentos brancos e onde viu “tartarugas bebês“.
“Acho que posso ser a Madeleine. Estou em contato com uma pessoa da fundação polonesa de pessoas desaparecidas. Provavelmente farei teste de DNA, mas depende da decisão da polícia“, escreveu.
Além disso, a jovem diz que foi vítima de um pedófilo alemão.
História
Madeleine McCann tinha 3 anos de idade quando desapareceu de seu quarto no apartamento em que sua família estava hospedada no resort Praia da Luz, em Portugal, em 3 de maio de 2007. Na ocasião, seus pais comiam com amigos em um restaurante próximo ao hotel.
Mais de 15 anos depois, este ainda é um dos casos de desaparecimentos mais comentados. O principal suspeito do caso, Christian Brueckner, foi processado por crimes sexuais no ano passado. Investigadores alemães suspeitam que Brueckner matou Madeleine após sequestrá-la de um apartamento de férias na Praia da Luz.
Siga a gente no Google Notícias🎥 Jovem diz ser Madeleine McCann: “Preciso de um teste de DNA”; vídeo mostra o desabafo pic.twitter.com/CXzgu9EjfF
— UOL Notícias (@UOLNoticias) February 17, 2023