Rosário

Suspeitos atiram e deixam ameaça em supermercado da família de Antonela Roccuzzo: “Messi, estamos esperando por você”

O texto foi escrito em um pedaço de papelão. Um outro nome é mencionado na mensagem, Pablo Javkin, prefeito da cidade de Rosário.

Suspeitos atiram e deixam ameaça em supermercado da família de Antonela Roccuzzo Messi, estamos esperando por você
Antonella Rocuzzo e Lionel Messi (Crédito: Robert Marquardt/Getty Images)

O supermercado da família de Antonela Roccuzzo, esposa do jogador Lionel Messi, foi atingido por tiros na madrugada desta quinta-feira (02), em Rosário, na Argentina. Segundo informações do site Clarín apuradas com a polícia local, na porta do estabelecimento foi deixada a mensagem: “Messi, estamos esperando por você. Javkin é traficante, não vai cuidar de você”.

Publicidade

O texto foi escrito à caneta em um pedaço de papelão. O outro nome mencionado na ameaça é Pablo Javkin, prefeito da cidade de Rosário.

Na persiana do supermercado da esposa de Messi, foram encontrados pelo menos 14 tiros. A Agência de Investigação Criminal (AIC) já está no local para coletar provas. O trânsito foi interditado na região, de acordo com o Clarín.

O subchefe da Unidade Regional II da Polícia de Rosário, comissário Iván González, compareceu ao local e deu instruções aos policiais que cercaram a quadra 2.500 de Lavalle, onde está o estabelecimento.

Publicidade

De acordo com informações do Infobae, a suspeita é que dois homens em uma motocicleta realizaram os disparos. E que os disparos e a ameaça teriam ligação com Barra Brava, um tipo de movimento de torcedores futebolísticos muito popular na América Latina.

Leia também:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.