[email protected] now auto responds with 💩
— Elon Musk (@elonmusk) March 19, 2023
Desde que o bilionário comprou o Twitter, ele tem feito diversas mudanças na plataforma e tem sido muito criticado pela mídia. Musk já fez duas severas ondas de demissões na rede social e, logo na sua primeira semana como dono do Twitter, demitiu praticamente todo o Departamento de Comunicação.
Funcionário soube da demissão pelo Twitter
“Abri meu computador no domingo de manhã, nove dias atrás, e vi que a tela estava cinza e trancada, indicando que eu estava impedido de entrar nas minhas contas no Twitter”, afirmou Halli para a BBC.
Assim, ele enviou e-mails para o RH questionando sobre seu status dentro da empresa, porém, não obteve resposta. Após aguardar nove dias, o funcionário resolveu chamar Musk pela própria plataforma do bilionário, para ver se ele responderia a sua dúvida. A conversa foi compartilhada várias vezes na plataforma.
Para o site da BCC, Halli afirmou que após a conversa com Musk pelo Twitter, ele recebeu um e-mail do RH da empresa confirmando que havia sido demitido. Ele também disse que a incerteza em relação ao seu trabalho era “estranha” e “extremamente estressante”.