Uma ação contra cambistas na fila de pré-venda de ingressos para o show extra da cantora Taylor Swift, abordou 300 pessoas e 25 suspeitos foram detidos nesta segunda-feira (19). A operação foi realizada pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), em conjunto com o Procon. A venda dos ingressos é realizada na bilheteria do estádio Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, todos os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Consumidor (DIICC), onde foram ouvidos e liberados.
Segundo o g1, agentes do órgão de defesa ao consumidor estavam na bilheteria do estádio. O deputado federal, Celso Russomanno (Republicanos), também estava na fiscalização da venda de ingressos do show da Taylor Swift nesta segunda.
Shows Taylor Swift
A cantora Taylor Swift irá realizar três shows em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. Os shows da “The Eras Tour” irão acontecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro na capital paulista.
A deputada federal Erika Hilton (PSOL) oficiou o Ministério Público de São Paulo na última segunda-feira (12) por ocorrências no processo de vendas dos shows da cantora americana realizadas pela empresa Time For Fun (T4F).
Leia também: