O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, não escondeu a confiança em relação ao Campeonato Carioca de 2024. Atualmente, o Tricolor ocupa a 2ª posição da tabela e deve perder a Taça Guanabara para o líder e rival Flamengo. No entanto, a expectativa do mandatário é o tricampeonato do Flu na segunda fase do campeonato carioca.
Durante a inauguração do museu do clube de Laranjeiras, Bittencourt revelou uma brincadeira com o presidente da Ferj, Rubens Lopes: “Em 2022, eu disse para ele não tirar a bandeira (da sede da Federação, no bairro do Maracanã) que seríamos bi em 2023. Agora, repito: ‘presidente, não tira a bandeira, que a gente vai ser tri’”.
Além disso, o dirigente falou sobre a partida de volta contra a LDU pela Recopa Sul-Americana. “Jogo dificílimo quinta-feira. Acredito em trabalho, não gosto de falar antes, preparar festa. Foi assim na Libertadores, nos estaduais. Respeitamos demais o adversário, time cascudo, experiente e acostumado a ganhar competições. Só espero que a nossa torcida compreenda que é uma nova conquista internacional, inédita, e que ainda estamos em início de temporada”, explicou.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz