Champions League

Harry Kane desabafa diante da má fase do Bayern de Munique

Com o tropeço na Bundesliga, os Bávaros devem ficar sem conquistas após 12 temporadas consecutivas com, pelo menos, uma taça faturada

Harry Kane disse que "o clube tomou uma decisão. Nós, jogadores, temos que assumir nossa responsabilidade com o técnico e com o clube"
Harry Kane desabafa diante da má fase do Bayern de Munique – Crédito: Getty Images

Harry Kane quebrou o silêncio em relação à fase vivenciada pelo Bayern de Munique. Com o tropeço na Bundesliga, atualmente dominada na liderança pelo Bayer Leverkusen, os Bávaros devem ficar sem conquistas após 12 temporadas consecutivas com, pelo menos, uma taça faturada. Além disso, o técnico Thomas Tuchel será dispensado no meio do ano.

Publicidade

“O clube tomou uma decisão. Nós, jogadores, temos que assumir nossa responsabilidade com o técnico e com o clube, de dar tudo o que temos para a temporada. Nós não temos atuado tão bem quanto poderíamos”, disse Harry Kane. A crise havia sido oficialmente instaurada com a goleada sofrida para o Leverkusen, que representava uma ‘final’ no Campeonato Alemão.

O Bayern ainda não definiu um nome para substituir Tuchel. No entanto, conforme publicação recente da “Sky Sports”, Xabi Alonso estaria sendo cotado para assumir a missão na equipe, bem como no Liverpool e Barcelona, que também vão perder Klopp e Xavi. Na semana que vem, os Bávaros voltam a campo diante da Lazio para tentar reverter o placar e permanecer na Champions League.

 

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.