Nesta quarta-feira (28), o Nottingham Forest recebeu o Manchester United, em partida válida pela Copa da Inglaterra. Após uma derrota para o Fulham, os Red Devils voltaram à ação e decidiram o jogo nos últimos minutos acréscimos, com um gol salvador de Casemiro.
A partida começou com um certo domínio do Manchester United. Com apenas três minutos, a equipe organizou uma bela jogada de escanteio, que terminou com um passe de Bruno Fernandes para Antony, que finalizou de primeira no travessão.
Assim, era esperado que os Red Devils tomassem conta do jogo.
No entanto, mesmo com as melhores oportunidades terem ficado para o lado dos visitantes, o Forest não se escondeu do jogo e buscou aproveitar suas chances da melhor forma possível.
Os visitantes, inclusive, finalizaram mais que o United na primeira etapa, mas nada foi suficiente para tirar o zero do placar. Intervalo! 0 a 0.
Na volta para a segunda etapa, o Nottingham Forest imprimiu um ritmo mais elevado, mas cedeu alguns espaços para os Red Devils.
Assim, Rashford saiu em disparada e caiu dentro da área, após contato com Felipe.
Apesar de toda a reclamação dos visitantes e dos torcedores presentes, o árbitro sequer revisou o lance e o pênalti não foi assinalado.
As duas equipes até tentaram, mas o placar continuou empatado até os últimos minutos.
Aos 43′, Casemiro aproveitou falta cobrada e, após um toque da bola no chão, o volante brasileiro desviou de cabeça para o fundo do gol.
Assim, o Manchester United avançou às quartas de final. Fim de jogo! 1 a 0.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.