O cantor Sean Kingston foi preso na Califórnia, poucas horas após a detenção de sua mãe, Janice Turner, em sua mansão na Flórida durante uma operação policial.
De acordo com a imprensa internacional, Kingston está sob custódia aguardando sua extradição para a Flórida. Ambos estão sendo acusados de roubo e fraude.
Em fevereiro, o artista foi acusado de não pagar integralmente por uma TV e um sistema de som. Durante a operação na residência de Kingston, policiais foram vistos removendo objetos de valor da casa.
A Ver Ver Entertainment afirma que o rapper contatou a empresa em setembro de 2023 para comprar uma TV Colossal de 232 polegadas e um sistema de som robusto.
Segundo o estabelecimento, Kingston induziu a instalação com um pequeno adiantamento, fazendo falsas promessas, incluindo a criação de vídeos promocionais com Justin Bieber.
Após a instalação, ele não pagou o restante, levando a empresa a processá-lo por quebra de contrato e fraude. Um advogado da Ver Ver Entertainment disse que esperavam recuperar os equipamentos após a operação policial na casa do artista.
Ver esta publicação no Instagram
“Estamos bem”, diz Kingston em postagem
Antes de ser preso, o cantor postou uma mensagem nas redes sociais afirmando: “As pessoas amam uma energia negativa. Eu estou bem e minha mãe também. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto nos falamos“.
Em comunicado à Associated Press, o advogado do artista declarou: “Estamos aguardando para abordar essas questões em tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida“.
O rapper é conhecido por sucessos como “Beautiful Girls“, “Fire Burning” e “Eenie Meenie“, com participação de Bieber.