Aspirador de pó (Boulos) e pessoa rebaixada (Marçal) foram algumas das ofensas. O debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo teve momentos marcantes e de muito tumulto. A troca de insultos, que já era esperada por muitos analistas políticos, aconteceu entre o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) e o coach Pablo Marçal (PRTB).
Marçal e Boulos: “pessoa rebaixada” e “aspirador de pó”
Houve tumulto no bloco dedicado a debates entre os dois envolvendo a plateia, inclusive. O coach Marçal afirmou, com todas as letras, que Boulos é um “aspirador de pó”, supostamente envolvendo o adversário psolista no consumo de drogas.
Marçal afirmou, categoricamente, que Boulos é apoiador do Hamas. O parlamentar rebateu que o presidente do partido de Marçal é envolvido com o PCC: “Ele mesmo disse isto. Confessou”.
O psolista rebateu dizendo que “você, Marçal, é uma pessoa rebaixada. Você é canalha”. O candidato do PRTB então mostrou a Carteira de Trabalho de Previdência Social a Boulos – de imediato, o parlamentar tentou arrancar a carteira das mãos do oponente.
O psolista rebateu com veemência dizendo que Marçal é canalha e já foi preso. A briga se estendeu à plateia, tumultuando o debate.
Confira abaixo o tumulto:
Ver essa foto no Instagram
O debate tem também a participação de José Luiz Datena (PSDB), da deputada federal Tabata Amaral (PSB), Marina Helena (Novo) e também do atual prefeito Ricardo Nunes (PMDB), candidato à reeleição.