O fisiculturista Matheus Pavlak, de 19 anos, foi encontrado morto em Blumenau, Santa Catarina. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no domingo (1º). Filho de policial militar e atleta disciplinado, o atleta participava de competições desta modalidade esportiva. O sepultamento ocorrerá às 16h desta segunda-feira (2).
Fisiculturista morreu na cama
Os bombeiros militares e equipe do helicóptero Arcanjo chegaram a ser acionados no começo da tarde de domingo, mas encontraram o rapaz já sem vida na cama em sua casa, no bairro Salto Weissbach.
A Polícia Científica foi chamada para atestar a causa da morte. Matheus era filho do sargento da Polícia Militar, Joel Marcelino Pavlak, que também é professor de Educação Física do colégio militar Feliciano Nunes Pires, na cidade catarinense.
Confirmação do óbito do atleta
A confirmação da identidade da vítima foi feita pelo Colégio Policial Militar de Blumenau, que lamentou a morte do jovem nesta segunda-feira (2): “Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade”.
O treinador Lucas Chegatti se manifestou em uma rede social. “Um garoto espetacular que nos deixa cedo, uma fatalidade que nos pegou de surpresa. Tinha um futuro brilhante pela frente, um atleta de respeito. Deus tem seus planos, difícil de entender, falta palavras para dizer o peso que tem no meu coração”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram