em recuperação

Após quase um mês internado, ator Kayky Brito recebe alta hospitalar

O Hospital Copa D’Or informou que o paciente foi liberado “em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência

Internado desde o dia 2 de setembro após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar hoje (29).
(Crédito: Reprodução/Instagram)

Internado desde o dia 2 de setembro após ter sido atropelado na Barra da Tijuca, o ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava recebendo atendimento no Hospital Copa D’Or.

Publicidade

Em nota, a unidade de saúde detalhou: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência“.

O texto foi assinado pelo diretor médico Marcelo London e pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro.

Relembre

O ator de 34 anos foi atropelado pelo carro do motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva na madrugada do dia 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava com alguns amigos no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando foi buscar algo no carro que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeos captados por câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e uma criança de 10 anos. O motorista fazia o percurso do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

Publicidade

Kayky teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vinte dias após ser atropelado.

Leia também:

Inquérito indica que motorista não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito

Publicidade

Kayky Brito quase foi atingido por outro carro antes de ser atropelado

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.