Uma mulher de 32 anos esfaqueou e matou seu namorado, Mariano Grinspun, de 23 anos, na região de La Matanza, província de Buenos Aires, Argentina. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (5h), após o jovem cumprimentar outra mulher na rua. A agressão fatal teria sido motivada por ciúmes.
Mulher esfaqueia namorado após ataque de ciúmes
Um vizinho que testemunhou a cena acionou os serviços de emergência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Mariano deitado de bruços, com um ferimento profundo no peito, e a mulher, Natacha Palavecino, em estado de choque ao lado do corpo. A vítima já estava sem vida quando a ambulância chegou, segundo o relato médico.
De acordo com o jornal “El País”, Natacha foi presa em flagrante. Outra mulher, de 22 anos, relatou à polícia que estava caminhando pela rua quando o casal passou e Mariano a cumprimentou. Esse gesto teria desencadeado um ataque de ciúmes em Natacha, que retirou uma faca escondida sob suas roupas e causou um ferimento leve na axila da jovem.
Após atacar a mulher, Natacha voltou sua agressão contra Mariano, esfaqueando-o no peito. Câmeras de segurança da área capturaram o momento em que Mariano, gravemente ferido, tentou seguir a namorada, mas caiu duas vezes devido à gravidade dos ferimentos. Enquanto ele estava no chão, foi novamente golpeado por Natacha.
A faca utilizada no crime foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo da vítima.
Segundo o portal “Infobae”, Mariano já havia denunciado Natacha por violência doméstica anteriormente, tendo inclusive sofrido um ataque a facadas em outra ocasião.
Leia também: Homem acusado de torturar namorada em Copacabana é condenado; saiba sentença